sexta-feira, 4 de março de 2011

Sorteio de Março Lancôme!! Época Cosméticos Perfumaria!



Oi, Cherries!!!

Vamos começar nossa promoção de Março em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria? Devo dizer que esse sorteio em especial é "Luxo, Poder e Sedução" rsrs - estou aqui babando...Confere aí o prêmio e as regras....



Lancôme Batom L'Absolu Rouge cor N° 132 - Cor Caprice - (Vermelho super tendência nesse inverno!!)

"Lancôme pesquisou os lábios de milhares de mulheres de etnias diferentes, e descobriu que as principais necessidades são: perda de volume, aparecimento de rugas, definição imperfeita do contorno, palidez da cor natural e ressecamento.Para solucionar estes problemas, Lâncome uniu toda a sua expertise e criou L´Absolu Rouge, um batom único com as seguintes tecnologias: - Pro-Xylane: possibilita o preenchimento dos tecidos labiais, que dão volume aos lábios.- Complexo Moisture Loker e Ceramida 5: preservação da hidratação natural dos lábios, que possibilita lábios hidratados por 8 horas.- Complexo Satin Color: agente antidispersão que garante duração perfeita da substância e da cor, possibilitando cores divinas por até 4 horas.- FPS 12: proteção contra os raios UV, que protegem os lábios contra manchas e desidratação.- Pigmentos High Fidelity: combinação de partículas inorgânicas e orgânicas, que oferece cobertura máxima e cores vivas.A Fragrância delicada e suave, tem ingredientes para o despertar dos sentidos. A embalagem reinterpretação de um clássico de Lâncome, Clef de Coquette, aliado ao magnetismo da modernidade. A elegância para o toque final."

Não falei que era de babar!! Eu tenho esse batom da Lancôme - só que em outra cor e posso atestar que ele é simplesmente divino!! Perfeita textura, hidratação, duração, pigmentação, cheiro, embalagem (tudo diferenciado) - ou seja um Lancôme!!

De olho nas Regras:

1. Seguir o Blog Makes and Afins Publicamente;
2. Seguir o Blog no Twitter @makesandafins (assim você fica sabendo em primeira mão das novidades);
3. Preencher o formulário com atenção respondendo a pergunta: "Qual produto da Marca Lancôme você gostaria de ter em sua necessaire?" Para sua resposta Clique AQUI!!
4. Caso queira dobrar suas chances (ter direito a mais uma inscrição) basta divulgar em qualquer rede social (Orkut, Facebook, Twitter, Flickr) - colocando o link da divulgação.

Término das Inscrições 19 de Março de 2011. Boa Sorte à todas e atenção nas regras...infelizmente venho desclassificando muitas entradas por não seguirem as mesmas!


Vou deixar o Sorteio rolando nesses dias de feriado..retorno apenas na quinta-feira!! Quero desejar à todas as minhas Cherries um maravilhoso Carnaval! Cuidem-se!! E claro divirtam-se muito!!! Grande ENORME bj!!!

16 comentários:

Jessica Viégas disse...

Já tô participando, claaaro! =D

www.deliriosdeconsumista.com.br

Carlinha Fernandes disse...

o lado bom de não ser mais parceira é que agora eu posso participar dos sorteio

Anônimo disse...

Participando! \o/

Pati disse...

Feliz Carnaval pra você também, Paula!!!!!
Beijão!

Carlos disse...

Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! HTTP://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Edvanda Crochê disse...

Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-makes-and-afins.html

Quadro Feminino disse...

Adorei!
Participando!!
Bjim, Ci

Bárbara disse...

SUCESSO!!

Nanda disse...

Nosssa... outro sorteio maravilhoso!!!
E eu aqui de deos cruzadooooos...rs
Bjs e sorte!

lea disse...

hunmmm nao tenho twitter amiga,,snifff, bjs

GabiBrasiliano disse...

Participandoooooo!!

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Georgia Jácome disse...

participando

Drika disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO BLOG GM ROLA POR AÍ.

Caroline Silva disse...

Participando =]

Catia Raposo disse...

Particpando e torcendo mto!
valeu flor!
bjo!

Karen Kessler disse...

Participando e torcendo!